Desanimada com novas participantes, Band vê em Val Marchiori a salvação para o ”Mulheres Ricas”

Val Marchiori estará de volta ao reality ”Mulheres Ricas” da Band, que entra no ar no dia 7 de Janeiro, se nada mudar. A loira foi cotada para entrar e abalar as estruturas do programa, que segundo consta anda bem ”morno”, diferente da primeira edição.  Os diretores da produtora Cuatro Cabezas e da emissora estariam desgostosos com as novas participantes, já que as primeiras gravações estariam ocorrendo sem nenhuma novidade, ou polêmica. Por mais que as alfinetadas ainda estejam presentes, e que Aeileen Varejão e Cozete Gomes sejam bem sinceras, isso não estaria sendo o suficiente para agradá-los.

Para quem não se lembra, Marchiori foi a participante que mais gerou comentários na atração, por isso o motivo de sua contratação. Logo após ter assinado com o canal novamente, no dia seguinte ela já estava gravando na festa de aniversário de Regina Mansur, umas das ricas do programa. A comemoração teria sido realizada para que todos se conhecessem melhor.

Val foi contratada como participante fixa, não para fazer apenas algumas aparições como antes cogitado, por mais que tenha perdido algumas gravações e umas viagens, tanto nacionais como internacionais. Porém, ela dará as caras somente por volta do quinto ou sexto episódio. Esta nova edição contará com dez deles.

As novas participantes são: Narcisa Tanborindeguy, Mariana Mesquita, Andréa de Nóbrega, Aieleen Varejão, Regina Mansur, Cozete Gomes, e Val Marchiori.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s