”A usurpadora” estréia na vice liderança

A novela mexicana ”A Usurpadora” conta com mais uma exibição nas tardes do SBT desde esta segunda (10). O folhetim da Televisa foi cotado para substituir outro clássico – ”Maria Mercedes” que chega ao fim amanhã – , e que encerra a exibição das novelas da trilogia das ”Marias”, protagonizadas por Thalia. No quesito audiência, a história das gêmeas não se saiu muito bem.

Ela marcou 5 pontos de média, o suficiente para registrar a segunda colocação no ibope. No mesmo horário, a Globo permaneceu na primeira colocação com 10 pontos de audiência, e a Record continuou em terceiro com 4 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Apesar disso, ”A Usurpadora” teve grande repercussão no Twitter, e conseguiu emplacar 5 hashtags, sendo um dos assuntos mais comentados do momento. Os termos destacados foram: #AUsurpadora, Paulina, Paola, Vovó Piedade e Carlos Daniel.

Leonardo Gabriel

5 comentários em “”A usurpadora” estréia na vice liderança

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s