Record é duramente criticada por levar ao ar entrevista com Guilherme de Pádua

Neste último Domingo, a Record levou ao ar uma entrevista com Guilherme de Pádua, um dos assassinos de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Ele conversou com Marcelo Rezende e contou sua versão dos fatos do crime que chocou o país há 20 anos atrás. Dentre as declarações, disse: ”Quando eu cheguei na delegacia, indo para o prédio, atravessava a rua o Raul Gazolla (então marido de Daniela), aos prantos, chorando, e me abraçou. Me senti a pessoa mais podre do mundo, fiquei sem ação”.

As pessoas que acompanhavam o ”Domingo Espetacular” começaram a bombardear a emissora nas redes sociais, criticando-a pelo fato de dar voz a um criminoso que cometeu um assassinato tão hediondo. 

Um seguidor de Glória Perez escreveu a seguinte mensagem, que foi compartilhada por ela: ”O que a Record não faz por mais uns pontos no Ibope hein? Eles tão desesperados”.

Leonardo Gabriel

4 comentários em “Record é duramente criticada por levar ao ar entrevista com Guilherme de Pádua

  1. Pingback: ‘Domingo Espetacular’ fica na liderança por 24 minutos neste domingo (09) | CLUB TV – Audiência da TV | Ibope da TV | Notícias da TV | Notícias dos Famosos | Resumo de Novelas

  2. interessante!!! Criticaram porque foi a Record que exibiu a máteria, tenho certeza que se tivesse sido a Globo ou até o SBT muita gente teria ficado de bico calado o problema é que a Record mesmo estando numa fase não muito boa ainda está batendo de frente com a ex lider absoluta Globo isso significa dor de cutevelo, os que fizeram essas crítcas kkkkkkkkkkkkkkk a máteria foi bem feita e outra coisa independendete de máteria com o tal Guilherme de`Pádua ou não todo final de semana o Domingo espetacular marca dois dígitos pois é um ótimo jornalistico.

  3. Esta entrevista me da nojo,raiva e revolta.Edir macedo um mecenario cretino sem escrupulos,nao é facil perder um filho principalmente desse jeito.É facil falar de perdao quando nao é com vc,nao da acreditar que ainda o defendem.Covarde,seu fdp,que dizer que errada foi a Daniela,a mae que chora que a filha foi brutalmente assassinada.PARABENS RECORD VC SE SUPEROU.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s