Resumo semanal da novela “Da Cor do Pecado” de 10 á 12/11/2012

Segunda-feira, 10/12/2012 – capítulo 56
Afonso acusa Preta
Afonso sente-se traído. Silva coloca uma maleta com dólares na casa de Preta e rouba o colar que Afonso a emprestou. Íris é ovacionado. Abelardo é vaiado. Íris ganha e uma grande confusão toma contra da academia. Helinho tem visões de Tancinha. Preta se desespera ao descobrir que o colar sumiu. Afonso acusa Preta. Afonso pede que Germana leve Rai e Otávio para andar a cavalo. Otavio cai do cavalo. Felipe encontra a maleta cheia de dólares, na casa de Preta.
Afonso chama Preta de ladra! Preta garante que alguém roubou o colar e colocou a maleta em sua casa. Tony avisa Bárbara que Afonso vai descobrir R$100 mil na conta de Preta. Heloísa enfarta e morre. Tancinha fica aos cuidados de Pai Gaudêncio. Abelardo ameaça se jogar da janela. Kika e Sal casam simbolicamente na beira do mar. Afonso descobre o dinheiro na conta de Preta.

 

 

Terça-feira, 11/12/2012 – capítulo 57
Bárbara tenta seduzir Kaike
Moa fica cara a cara com Preta. Tony flagra Bárbara agarrando Kaike. Afonso garante a Germana que não vai ficar a mercê de Preta. Tony garante que Bárbara é dele. Bárbara pede que Afonso esqueça a adoção de Raí. Tancinha se culpa ao saber do estado de Helinho. Moa busca Sal no hospital. Felipe defende Preta e se demite. Verinha convida Ulisses para morar com ela.
Preta aceita se casar com Felipe, para felicidade de Raí. Preta procura Apolo no Barco. Moa chega no barco. Ela e Preta ficam cara a cara. Afonso resolve tirar de Preta a guarda de Raí. Germana defende Preta para Afonso. Paco reafirma seu amor por Moa, que fica com ciúmes de Preta. Preta quer marcar a data do casamento com Felipe, que vibra. Bárbara tenta seduzir Kaike.

 

 

Quarta-feira, 12/12/2012 – capítulo 58
Preta é presa
Paco e Moa vão com Sal à casa de Kika. Dionísio flagra Thor e Tina juntos e quer resolver a situação no tatame. Nívea mente que Kika foi estudar na Europa. Bárbara enlouquece de raiva porque Tony trancou Otávio no closet. Germana se choca quando Afonso avisa que vai oferecer dinheiro a Preta para ficar com Raí. Bárbara pede para passar a noite com Otávio na casa de Kaike. Preta é presa e Raí é levado para o Conselho Tutelar. Preta expulsa Afonso. Tony convida Dalva para um drinque. Kaike concorda que Bárbara durma na sua casa. Tony manda Dalva escolher vestidos de Bárbara. Paco delira ver Preta quando beija Moa. Nívea não deixa que Kika fale com Sal ao telefone. Helinho não sucumbe às tentações oferecidas por Cezinha. Afonso manda seus advogados tirarem Raí da casa de Preta no mesmo dia alegando para a polícia invasão de domicílio.

 

 

Quinta-feira, 13/12/2012 – capítulo 59
Preta faz um apelo pela rádio
Verinha diz a Bárbara que viu sósia de Paco. O delegado prende Preta. Afonso pega Raí. Felipe paga a fiança de Preta. Raí se revolta ao descobrir que Afonso é o responsável pela prisão da mãe. Afonso sente dor no peito quando Raí joga comida em cima dele. Abelardo sofre ao descobrir que Íris virou maquiador de Madonna. Um lutador derruba Abelardo. Kika é dopada na instituição. Germana sai do hospital, briga com Afonso ao saber o que aconteceu e promete ajudar Raí. Paco avisa Ulisses que vai morar na casa de Moa. Preta e Raí entrelaçam as mãos através do portão fechado. Germana ajuda Raí a fugir de Afonso. Preta avisa Felipe que não arreda pé do portão. Preta faz um apelo pela rádio. Raí chora ouvindo. Afonso se indigna.

 

 

Sexta-feira, 14/12/2012 – capítulo 60
Paco dá de cara com Bárbara
Bárbara segue Ulisses, que se surpreende ao vê-la no barco. Germana ajuda e Raí foge. Paco e Bárbara ficam frente a frente. Germana pede demissão. Bárbara se insinua para Ulisses, que fica tentado. Preta chora ao se reencontrar com Raí. Bárbara beija Ulisses. Tony investiga a família Sardinha. Paco teme ter sido injusto com Preta. Moa passa mal. Afonso se descontrola e chora sozinho. Edilásia bajula o campeão Abelardo, que acha estar em um pesadelo. Tina se insinua para Abelardo. Afonso ameaça destruir a família de Laura, caso ela não leve Rai até ele. Preta, Germana e Felipe vão ao advogado. Bárbara descobre o endereço de Moa com Edilásia, fingindo ser a gerente do banco de Paco. Paco dá de cara com Bárbara.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s