OS SIMPSONS: Conheça a Springfield da vida real

ARMASECRETA2.0

Corujas, Todos conhecem de fato sobre os Simpsons! Sucesso mundial há décadas á fio… Mas você sabe de onde veio tamanha inspiração para a criação de “Os Simpsons” e a cidade natal deles? Fizemos uma investigação e os convido para uma viagem para Springfield!

ENCICLOARMA

Springfield2

Reprodução FOX

25 anos guardam um grande segredo: afinal de contas o que serviu de inspiração para Matt Groening criar e desenvolver a trama de “Os Simpsons”. Ao menos a bebida “Duff” deles sabemos que hoje em dia existe na vida real… mas de onde veio a inspiração para a cidade e os personagens do desenho animado?

Em uma entrevista para a revista museu Smithsonian, Matt Groening abriu o jogo e contou de onde veio a inspiração para a cidade de Springfield. (tudo na vida é uma questão de inspiração) Matt revelou que Springfield existe! E fica na cidade de Oregon nos Estados Unidos!

cartoon-springfield-simpson-wonder-backgrounds-wallpapers

Reprodução FOX

O criador disse que a cidade de Oregon foi a escolhida em forma de homenagem, pois foi onde o mestre nasceu. Existem pelo menos 34 Springfields nos Estados Unidos, e a grande escolhida seria o município de Portland.

Com essa descoberta incrível resta saber se em Oregon os habitantes também são amarelados e de olhos esbugalhados… hummm

FIQUE LIGADO! Mas nossa investigação não para! Nos próximas edições vamos revelar quem seriam “Os Simpsons” que serviram de inspiração pro mestre Matt Groening.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s