“The Vampire Diaries”: Um dos personagens se despede da trama no nono episódio da temporada atual

No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (13) através da emissora americana CW de The Vampire Diaries, um dos personagens vai partir desta para uma melhor, embora não se tenha revelado ainda quem é, foi-se estipulada uma lista com seis personagens em potencial. Confira:

– Tyler Lockwood: O híbrido se juntou à misteriosa Haley para libertar os doze híbridos de Klaus, porém, mal sabe ele que a “parceira” está mancomunando um plano com o Professor Shane para usar os dozes (incluindo o próprio Tyler) mais o poder de Bonnie para realizar uma magia chamada “Expressão”. Se Klaus descobrir o que Tyler anda fazendo com seus híbridos/escravos o lobisomem não vai ter para onde correr.

– Carol Lockwood: A mãe do lobisomem mais querido da série corre perigo por causa das ações do filho e ela pode ser o meio mais fácil de vingança para o vampiro original Klaus.

– Xerife Forbes: Sabe-se que algum problema vai acontecer em “Mystic Falls” e ela será acionada, porém é arriscado interceder antes de todos estando numa cidade cheia de criaturas mágicas.

– Jeremy Gilbert: O irmão da protagonista que recentemente se tornou um caçador de vampiros corre perigo neste episódio, pois ele resolve ir para a casa do lago dos Gilbert (que está cheia de armas contra vampiros) na companhia de Elena, Damon, Bonnie e Porfessor Shane e também já foram divulgadas algumas fotos com cenas de ação entre Elena e  irmão e vale lembrar que se ele mover um dedo contra Elena, o fiel escudeiro dela, Damon, estará lá para arrancar seu coração sem nenhum problema.

– Matt: O personagem de Zach Roerig anda muito quietinho nessa temporada e neste episódio ele tem uma grande possibilidade de partir.

– Bonnie: É possível matar uma bruxa, não é fácil, mas é possível. Bonnie é uma das que tem menor possibilidade de morrer, porém, com os planos que Shane tem para ela, a bruxa pode matar alguém ou ter o mesmo destino que a sua avó, que morreu executando uma magia muito poderosa.

EM TEMPO:

Esse episódio será o último de 2012 da série, depois dele os fãs terão que aguardar até o próximo ano para conferir a continuação da temporada.

João Paulo Alves

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s