A Usurpadora – A imortal Paola Bracho

AUSURPADORACOR

Lembra de Teresa Cristina em “Fina Estampa” jogando um cara da escada que morre (o que é incrível) e em seguida citou “Obrigada Nazaré Tedesco”? Pois bem, a frase fez muito sucesso na época, mas cá entre nós, ela deveria dizer Obrigada Paola! Porque né… Paola veio muito antes de Nazaré! Você viu que foi antes mesmo do MSN! E tenha medo… Muito MEDO!

PAOLAPOD

Paola é uma vilã de novelas mais assustadora que qualquer outra, pois ela veio antes do que qualquer outra. Sendo assim ela serviu de referencia. Não é?

O que dizer da cena de Carminha enterrando a Nina completamente viva em “Avenida Brasil”. Carminha se achando a vilã das vilãs. Pena que ela apenas acha… Paola é imortal. Seria um fantasma?A nossa investigação do ARMA SECRETA foi a fundo:

PAOLAMORRE

Uma das mortes de Paola Bracho

Paola morreu! Esqueça! Ela apenas bancou a dublê de um filme de ação hollywoodiano! E não foi uma só vez que a poderosa “morre”.  Pelo que se sabe foram duas mortes, “não morridas”. Depois de uma acidente cinematográfico ela assustava e voltava linda e bela “Não morri queridinhos”. Fica a dúvida seria uma mutante, uma alienígena? Veja no Globo Repórter!

PAOLAMORREU

Jamanta faz história…

(Trilha do arquivo X) São Histórias que o povo conta….

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s