Juiz determina que Ariel Winter fique sob a guarda de sua irmã

Ariel_Winter_2012

A jovem atriz Ariel Winter do seriado “Modern Family” transmitido nos Estados Unidos pela ABC e aqui no Brasil pela Fox, está no meio de uma batalha judicial. De acordo com a revista Reuters, a justiça da cidade deLos Angeles determinou na manha desta quarta-feira (12) que o seu pai,Glenn Workman, seria o responsável temporário pelas finanças da filha devido as acusações de que a atriz de apenas 14 anos era agredida fisicamente e verbalmente pela mãe, Chrisoula Workman. 

Ariel interpreta Alex Dunphy uma jovem com inteligência precoce e por enquanto ficará sob a guarda provisória de sua irmã mais velha, ShanelleGray de 34 anos. O juiz agendou uma audiência para dia 29 de março de 2013, para resolver de uma vez por todas o que deve acontecer. 

Em outubro, a irmã mais velha da atriz ganhou pela primeira vez a guarda temporária da irmã, desde então foram varias indas e vindas, enquanto isso sua mãe Chrisoula Workman nega todas as acusações. 

“Modern Family” vem alcançando um grande sucesso já tendo sido vencedor de três emmys consecutivos na categoria de melhor serie de comédia.

Victor Alves

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s