”Balacobaco” pode ser retirada do ar antes do previsto

A Record está bastante preocupada com a audiência que ”Balacobaco” vem obtendo, desde sua estréia. Ela era tida com a salvação do horário das 22h00, que obteve uma grande queda com ”Máscaras” no ar. Porém, em suas primeiras semanas de exibição, a trama de autoria de Gisele Joras chegou a ficar á baixo das médias obtidas por sua antecessora. O canal inicialmente pensava em produzi-la até Junho de 2013, porém, isso pode mudar.

Agora, quase que diariamente ela vem marcando 6 pontos de audiência. Com isso,  poderá ser retirada do ar antes do previsto. Neste caso, quem entraria em seu lugar seria o remake de ”Dona Xepa”, de Gustavo Reiz, que teria no máximo 90 capítulos. Após o término desta, ai sim o folhetim de Carlos Lombardi entraria no ar.

Leonardo Gabriel

 

3 comentários em “”Balacobaco” pode ser retirada do ar antes do previsto

  1. Pingback: ”Balacobaco” pode ser retirada do ar antes do previsto « ntvnoticiadatv

  2. Uma novela tao bacana uma pena ter q acabar antes no previsto..umas das melhores novelas que a rede record ja produziu…adoro a novela e me divirto muitoo..!

  3. Vai ai minha critica a novela balacobaco…
    Não aguento mais ligar a televisão e encontrar essa novela,se e que pode ser chamada de novela! Atores protagonistas não são nada comparáveis aos nossos antigos atores que a Record contratou da Globo,meu…os 2 protagonistas são péssimos,aquela cara de quem não sabe nem o que esta fazendo lá e pra acabar!!(Eduardo) aquela Isabel e pra acabar também,pq não colocaram Bianca rinaldi ou alguem melhor que alguém!!as novela antigas fa Record são bem melhores que UE as novelas de hoje.
    Ai Record…ta pisando na bola né? Não e assim que vocês vão bater a manipuladora da rede Globo.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s