Engenheiro pede noiva em casamento dentro de um aquário cheio de tubarões no Caldeirão deste sábado (15)

Caldeirão deste sábado (15/12) vai aprontar mais uma. Instalamos um botão vermelho escrito “Aperte para ficar famoso” no meio do Centro do Rio. A primeira pessoa que apertar o botão vai se transformar em uma mega celebridade com tudo o que tem direito! Quem será que vai ter coragem de apertar o botão da fama? Veja neste sábado o que vai acontecer com o corajoso.

Vida de aspirante à Blue Man não é fácil. Os meninos passaram por poucas e boas durante o processo de audições, mas de uma forma bem animada. Alguns pediram abrigo para dormir, outros viajaram horas para cidade de destino. Mas isso não é nada perto dos vídeos das inscrições. Teve gente que dançou flash mob em plena avenida paulista, outros usaram aparelhos domésticos, e muito mais. Tudo num clima de descontração para concorrer à vaga de Blue Man brasileiro.

O amor está no ar no Caldeirão! O engenheiro Paulo Henrique namora a bióloga Míriam há três anos. Paulo decidiu que chegou a hora de fazer o pedido de casamento para sua amada e mandou sua ideia para o site do Caldeirão.

Luciano e sua equipe foram até um aquário e inventaram uma história caprichada para enganar Míriam direitinho. Depois de cair na história, quando ela menos esperava, o namorado apareceu dentro do aquário dos tubarões e fez um pedido de casamento pra lá de especial. Será que ela aceitou?

DIVULGAÇÃO (REDE GLOBO)

Paulo Henrique se arrisca em troca do "sim" de Míriam (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

CALDEIRÃO DO HUCK

NESTE SÁBADO ÀS 16H NA REDE GLOBO

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s