Record reprisa entrevista de Guilherme de Pádua e causa a revolta de Glória Perez

A Record quis mesmo trazer de volta a história que chocou o Brasil em 1992 –  o assassinato de Daniela Perez –  filha da autora Glória Perez. Na semana passada foi exibida uma entrevista com o assassino da ex-atriz, Guilherme de Pádua, na qual ele disse a sua versão da história. Nada mais que isso. Na conversa, comandada por Marcelo Rezende não foi abordado como ele vive atualmente, e nem acrescentado o que todos já sabiam. Ou seja, foi totalmente desnecessária e apelativa, pois se queriam alguns pontos no ibope, conseguiram o feito.

Nesta semana, foi reprisada a matéria  dentro do ”Fala que eu te escuto”, programa da IURD. O tema da vez era: ”Paguei pelo crime, mas ainda continuo marcado pela sociedade”. A novelista, novamente indignada voltou ao Twitter e se manifestou á respeito. Divulgou textos e imagens sobre o caso envolvendo sua filha, e disparou: ”A Record está provendo a idolatria de um assassino? É isso mesmo”. ”A Record está mesmo desesperada com ‘Salve Jorge’! Calhordas!”. Ela também voltou a chamar Guilherme de ”michê vagabundo”’ e postou um vídeo do extinto ”Aqui Agora”, do SBT onde consta uma reportagem sobre as casas noturnas em que ele trabalhou.

O ”Domingo Espetacular” chegou a registrar no último Domingo 16 pontos de audiência, e conquistou alguns minutos de liderança.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s