Nanda Costa grava quase 80 cenas de ”Salve Jorge” diariamente

Segundo uma pesquisa realizada pela Globo, onde se pretendia saber o que agradou e o que não agradou o público em ”Salve Jorge’ foi constatado que a mocinha da trama,  interpretada por Nanda Costa está recebendo uma boa aceitação por parte deles, que acompanham diariamente o folhetim.

A intérprete de Morena estava gravando até então cerca de 3o cenas por dia, e segundo jornal ”O Globo” elas aumentaram devido ao aumento de destaque da personagem, que se tornou mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres, e mais que duplicaram.

Certa vez ela chegou a gravar 78 cenas em um só dia. Todas curtinhas, na qual ela nem precisou trocar de roupas. Mesmo com o ritmo intenso de gravações, Nanda não esconde sua felicidade de protagonizar uma novela do principal horário de novelas da emissora: ”A Gloria (Perez, autora) e o Marquinho (Schechtman, diretor) estão me apoiando, dizendo que o tom da personagem é este mesmo. A Morena é uma mocinha diferente, cheia de personalidade. E eu sou uma atriz intensa”, declarou.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s