Peça: “Uma Fase Aborrescente”

Renatinho, diretor da peça

Renatinho, diretor da peça

Ontem (16), foi a pré-estréia da peça “Uma Fase Aborrescente” que é uma obra escrita por Renato Valença. A história gira em torno dos mais variados conflitos adolescentes tendo como foco central a personagem Debby (Carol Milão). Debby tem uma meio-irmã estrangeira de quem ela não gosta, mesmo sem conhecê-la. Só que o que Debby não imaginava que a irmã dela estava mais perto do que ela poderia imaginar. 

O elenco conta com vários artistas, entre eles os atores, Rafael Gevú (“Amor Eterno Amor”) Wanderson Nascimento (“Gabriela”), Gustavo Dannemann (“A Arca dos Bichos – O Musical”), Kristian Martinez (“O Reino dos Mal-Educados – O Musical”) entre outros atores que compoe o elenco. A pré estréia da peça foi no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A peça, que contará com apenas uma apresentação neste ano, contou com um grande público que deixou o Centro Cultural lotadíssimo.

“Renatinho é uma verdadeira peça. O que ele tem de confiança, ele tem de profissionalismo. Acho que a gente sempre aprende com cada um. E a pior parte mesmo é no “final” do espetáculo quando as cortinas se fecham. Tenho certeza que adiante é mais um grande passo dado, e que isso tudo é apenas o começo. E a peça que teve uma única apresentação este ano, vai voltar com tudo ano que vem .” disse Wanderson, um dos atores da peça.

Fonte: O Canal – @_OtavioJ

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s