Resumo semanal da novela “Da Cor do Pecado” de 17 á 21/11/2012

Segunda-feira, 17/12/2012 – capítulo 61
Preta não perdoa Laura
Paco e Bárbara ficam frente a frente. Germana pede demissão. Bárbara se insinua para Ulisses, que fica tentado. Preta chora ao se reencontrar com Raí. Bárbara beija Ulisses. Tony investiga a família Sardinha. Paco teme ter sido injusto com Preta. Moa passa mal. Afonso se descontrola e chora sozinho. Paco garante que jamais vai deixar Moa sozinha. Preta, Germana e Felipe vão ao advogado. Bárbara descobre o endereço de Moa com Edilásia, fingindo ser a gerente do banco de Paco. Paco dá de cara com Bárbara. Bárbara descobre a amizade entre Edilásia e Germana. Raí se recusa a falar com Afonso. Preta não perdoa Laura. Moa consola Paco. Bárbara pensa na possibilidade de Paco ter um irmão gêmeo. Sal descobre onde Kika está internada.

 
Terça-feira, 18/12/2012 – capítulo 62
Ulisses desmascara Verinha
Edilásia é pressionada a contar a verdade sobre os gêmeos. Ulisses desmascara Verinha. Edilásia se preocupa porque Abelardo não dormiu em casa. Sal visita Kika. Edilásia, Thor e Dio flagram Abelardo atracado com Tina. Moa manda Paco resolver a sua história com Preta. Preta chora no portão da casa de Afonso. Bárbara descobre que Edilásia trabalhou na casa de Afonso e é amiga de Germana. Preta garante a Germana que ela é sua segunda mãe. Paco bate na porta de Preta. Tony deduz que Afonso não saiba da existência do gêmeo. Moa combina viajar com Paco. Beki beija Ulisses. Edilásia manda Tina dormir no quarto de Abelardo, que grita quando ela tenta agarrá-lo. Paco se abala quando Germana garante que Raí é filho de Paco. Otávio e Raí pulam o muro da casa. Germana arruma a sua casa nova, com a ajuda de Preta e Felipe. Afonso bate em sua porta.

 
Quarta-feira, 19/12/2012 – capítulo 63
Tina persegue Abelardo
A vida de Paco nas mãos de Bárbara. Bárbara arranca a verdade de Edilásia. Bárbara ameaça contar a Afonso que Edilásia tem um filho sósia de Paco. Otávio e Raí tentam fugir pulando o muro. Afonso implora para Germana voltar. Germana nega amar Afonso, quando Felipe pergunta. Paco empresta dinheiro para Sal. Raí quebra um brinquedo que Afonso lhe dá. Raí acode Afonso, que chora copiosamente no chão, e pede para voltar para perto da mãe. Edilásia pede que Paco viaje. Raí volta para casa. Raí se atira nos braços de Preta. Paco avisa Edilásia que vai ficar. Bárbara implora que Tony não faça nada contra Apolo. Germana volta para a casa de Afonso. Moa manda Paco se afastar dela. Sal e Kika namoram enquanto todos dormem. Tina persegue Abelardo. Tancinha bate na porta de Helinho.

 
Quinta-feira, 20/12/2012 – capítulo 64
Bárbara salva Paco
Paco é atacado pelos capangas de Tony. Raí visita Afonso. Tony abre o gás no barco. Afonso pede desculpas a Preta. Bárbara salva Paco. Afonso se emociona com Raí. Tony se irrita ao saber que Bárbara salvou Apolo. Edilásia insiste que Paco viaje. Moa descobre o paradeiro de Sal. Paco se despede da família e parte de moto. Paco pede para ficar na casa de Moa. Tancinha entra pela janela da casa de Helinho, jurando ficar. Thor e Dio ficam fãs do experiente surfista. Moa manda que Paco vá descobrir a verdade. Bárbara corta a energia do apartamento e expulsa Tony. Edgard confessa tudo e Afonso pede desculpas a Preta. Paco bate na porta de Bárbara.

 
Sexta-feira, 21/12/2012 – capítulo 65
Tina anuncia gravidez
Paco suspeita ser gêmeo de Apolo. Tony nega tudo, mas Afonso manda expulsá-lo do prédio. Edilásia salva Ulisses do apartamento de Verinha. Helinho trata mal Tancinha. Homens pedem que a Santa Tancinha faça milagres. Sal se esconde embaixo da cama quando Nívea chega para visitar Kika. Bárbara fica em pânico ao saber que Afonso descobriu a tramóia. Afonso acusa Tony e manda Bárbara se separar dele. Preta manda que ele pergunte para Edilásia. Paco tem o insight que é gêmeo de Apolo. Tina anuncia gravidez, Preta planeja casamento. Bárbara chora e confessa a Afonso que acreditou em Tony. Peregrinos invadem a casa e batem em Helinho, que tenta expulsá-los Tancinha cura Helinho e Cezinha se joga aos seus pés. Tina está grávida. Edilásia chora de emoção. Verinha e Beki se atracam no barco de Ulisses.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s