Flávia Alessandra dá uma de antipática em teatro e expulsa jornalistas de lá…

A fama de Flávia Alessandra não está uma das melhores, após ela ter ido trancar a casa de Marcos Paulo para que sua mulher não pudesse entrar lá,  agora, a loira fez questão de dar uma de antipática em um teatro. No local, estava havendo uma  apresentação de dança de sua filha Giulia, filha do ex diretor da TV Globo. Segundo uma pessoa que estava por lá, ela e Otaviano Costa (seu marido) fizeram questão de fechar a cara durante todo o tempo… mas que coisa feia, não ?

Além disso, a intérprete de Érica em ”Salve Jorge” expulsou a impressa do local, não queria falar com ninguém. Algo bem ao contrário da atriz Cláudia Raia e de Edson Celulari, que também estavam por lá e que deram um show de simpatia, falaram com todos, etc…

Confira o que disse uma pessoa que estava no teatro e que presenciou tudo, indignada: ”A Flávia não quis tirar foto com nenhum pai e foi superarrogante com todo mundo. A Claudia Raia e o Edson Celulari foram uns amores. Tiraram fotos e conversaram com todos que se aproximavam, bem diferente da, que saiu correndo. Odiei o marido da Flávia também”.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s