”A História de Ester” volta ao ar com 6 pontos

Telefilme ”O Milagre dos Pássaros” registrou 5 pontos

A audiência obtida pela Record no horário nobre nesta última terça-feira (18) não foi uma das mais animadoras, apesar de o ”Cidade Alerta” e o ”Jornal da Record” terem fechado com 7 pontos de audiência cada. As atrações seguintes chegaram a decepcionar, principalmente um dos especiais de fim de ano da emissora. ”A história de Ester”, que voltou a ser reapresentada marcou apenas 6 de média, no confronto com ”Salve Jorge”. O número é o mesmo que ”Rei Davi” vinha alcançado, e o mesmo registrado em seu capítulo final.

Na sequência ”Balacobaco” perdeu fôlego e mais uma vez amargou apenas 5 de média. Pode se levar em conta que a trama de Gisele Joras é inédita, não confrontou com a novela das nove e sequer conseguiu manter os números de sua antecessora. ”A Fazenda de Verão” obteve 6 pontos em dia de formação de Roça. Um dos resultados mais fracos em dia de votação…

Por fim, o ”Especial Record de Literatura”, que exibiu o telefilme ”O Milagre dos Pássaros”, baseado em uma obra de Jorge Amado ficou com 5 de audiência. Ele foi protagonizado por Giselle Itié e Fernando Pavão.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s