“Eu vou para o inferno! Ajudei você a conquistar um homem” é o tema do Casos de Família desta quarta (19)

casos-de-famc3adlia

O Casos de Família desta quarta-feira, 19 de dezembro, traz o tema: “Eu vou para o inferno! Ajudei você a conquistar um homem” e conta a história de Guilherme, Nilton e Daniela.

Guilherme namora o Nilton e é sobrinho da Daniela. Guilherme conta que sua tia é muito preconceituosa, mas que sente falta da companhia dela: “A minha tia descobriu que eu era gay porque me viu ‘montado’.  Ele ainda declara que a tia reclama dele: “A minha tia reclama de mim, mas o filho dela coloca a minha peruca”.

Nilton, namorado do Guilherme, diz que a Daniela é muito preconceituosa: “A Daniela fala mal da minha opção sexual porque é uma recalcada”. Ele acha que a Daniela não sabe o que fala: “A Daniela diz que se fosse para o filho ser gay, ela o preferia morto”.

Daniela se defende. Ela comenta que não sabia que o sobrinho era gay: “Cheguei na balada e dei de cara com o meu sobrinho ‘montado’.” Parece que a família também não concorda com a sexualidade do Guilherme: “A família toda dizia que o Guilherme podia ser tudo, menos gay”. Ela deixa bem claro o que pensa: “Os gays são todos pecadores”.

DIVULGAÇÃO (SBT)

CASOS DE FAMÍLIA

NESTA QUARTA ÀS 17H15 NO SBT

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s