Veja hoje em Balacobaco – Rafael se declara e tenta beijar Taís

Eduardo pergunta a Mauro quem é Magno e por que eles foram a Petrópolis. Gabriela tenta consolar Celina, que chora copiosamente. Marlene entoa o mantra que aprendeu com Violeta, enquanto tenta seduzir Aragão. Magno conta que sequestrou Vitória e diz a Eduardo que sabe quem está tentando destruí-lo. Diva come besteiras para suprir sua saudade de Norberto e Dóris diz que vai ajudar a irmã a reconquistá-lo. Isabel e Norberto namoram, quando Taís interrompe, irritando o vilão. Furioso, Eduardo ameaça Magno e diz que não quer negociar. Álvaro e Mauro tentam acalmar o amigo, que acaba cedendo em fazer um acordo com o capanga.

Isabel e Mirela ponderam sobre o que pode ter iniciado o incêndio no escritório. Magno revela a Eduardo que é Norberto o responsável pela desgraça do empresário, que fica arrasado. Entre lágrimas, Celina conta para Rafael e Gabriela que vai se separar. Álvaro pede que Magno fique calado e avisa a Mauro para não transparecer o que sabe. Convicto, Eduardo absorve as informações e afirma que vai preparar o contra-ataque. João Paulo fica preocupado ao ver Vicente abatido e chorando durante uma reunião de negócios. Eduardo conversa com Álvaro sobre as medidas legais para se defender em corte.

Diva se disfarça e vai até a Aventura Radical esperar Norberto, que se irrita ao vê-la. Zé Maria revela a Osório sobre a “pegação” de Deodoro e Cremilda, e o dono da pastelaria se faz de indignado. Heloisa e Álvaro garantem a Eduardo que com a verdade ao seu lado e ele vai conseguir limpar seu nome. Diva seduz Norberto e novamente propõe ser sua amante, deixando o vilão em dúvida. Após a ligação de Celina, Mirela vai ao seu encontro. Isabel e Taís vão almoçar com Abigail e Lígia. Eduardo se prepara para mudar o visual, atendendo ao pedido de Álvaro. Mirela se assusta ao saber que Vicente deixou Celina.

Lígia afirma a inocência de Eduardo para Isabel, que fica balançada. Rafael revela seus sentimentos por Taís e tenta beijá-la. A adolescente vira o rosto e afirma que para ela, o jovem cineasta é como se fosse da família. Zé Maria se espanta ao chegar em casa e encontrar Osório/Deodoro com Cremilda. Vicente se hospeda na casa de Eduardo e Lucas o recebe. Osório/Deodoro fica horrizado com os pedidos de Cremilda para trabalhar com ele dando golpes, mas não demonstra, e vai embora da casa dela com sua caixa. Após algumas semanas, Eduardo agradece Álvaro e Heloisa pela ajuda e segue para o Rio de Janeiro deixando todos surpresos na Aventura Radical.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s