Bento Ribeiro acaba sendo bem valorizado na MTV, após a saída de importantes nomes

A MTV iniciará o ano enfrentando grandes dificuldades. O canal musical perderá importantes nomes, como Marimoon Jana Rosa, China e Ellen Jabour, além de Dani Calabresa que foi para a Band, e possivelmente Marcelo Adnet, que está negociando com a Globo. Com tantas perdas, quem acaba ganhando mais destaques na casa é ‘Bento Ribeiro, do ”Furo”.

”Do time de comédia, ele é o que mais tem a cara da MTV. Ele é fora da curva, tem o humor politicamente incorreto. Poderia comandar um programa ao vivo, sozinho, com entrevistas, atender telefonemas. Ou seja, ser o novo Cazé Peçanha, que faz um pouco de tudo. É o que eu quero para ele no ano que vem, até para que saia um pouco da cola da Dani (Calabresa)”, declarou o diretor de programação ao ”Estadão”.

A emissora também pretende a ter como música o seu ponto forte, essa sua essência que acabou se perdendo nestes últimos anos. ”Precisamos recuperar essa moral mais suja e desconstruída. Vamos dar ênfase à música, com mais programas, shows ao vivo, usaremos o videoclipe de maneira mais inteligente, documentários, festivais. Mas não é só música, pois ela não carrega sozinha essa nossa sacanagem”, afirmou ele.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s