”Lado a Lado” fracassa na Globo e atinge a pior audiência dos últimos tempos na emissora

A novela das seis da Globo não foi nada bem nesta última quinta-feira. ”Lado a Lado”, de João Ximenes Braga e Cláudia Lage amargou a sua mais baixa audiência, e quebrou o recorde negativo da faixa, que era de 14 pontos de média. O folhetim de época registrou apenas 13,5 pontos de audiência, o mais baixo índice da faixa das 18 horas desde o fim de ”Sabor da Paixão”. Esta, de autoria de Ana Maria Moretzsohn era a detentora do pior número do horário, com 14 de média, que foi registrado em 15 de Fevereiro de 2003, num Sábado.

Modificações já foram realizadas em ”Lado a Lado”, mas não surtiram efeito até o momento. Nem mesmo os consagrados atores nela presentes, como Patrícia Paillar, Alessandra Negrini e Lázaro Ramos foram capazes de reverter o quadro. Da mesma forma, ela não corre risco de ter seu final antecipado. Deverá contar com o mesmo número de capítulos que sua antecessora. Os trabalhos de ”Flor do Caribe”, que a substitui segue em ritmo normal.

Apesar de ter enfrentando seu pior número desde a estréia, a trama ficou na liderança isolada, com uma boa distância de suas concorrentes. A atração que chegou mais próxima da Globo foi o ”Cidade Alerta”, que registro 6 pontos em seu horário fechado.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s