”Se Liga Brasil” não consegue alcançar ao menos um ponto de audiência

O ”Manhã Maior” saiu de cena este ano para dar espaço a uma outra revista eletrônica, o ”Se Liga Brasil”. Ela viria com uma nova proposta, novos quadros, apresentadores, e um foco maior na culinária e no jornalismo. Porém, a atração que tem Regina Voltado e mais dois companheiros á sua frente chega a ser pior que o extinto programa no quesito audiência. Ela sofre para alcançar ao menos um ponto de audiência. Seu estado é, de fato, crítico, e chega a ser um dos produtos de menor audiência da casa.

Para se ter ideia de tamanha fracasso, na última quarta-feira (19), o ”Se Liga Brasil” chegou a marcar apenas 0.2 décimos. Por vezes chegou a registrar ”traço” no minuto-a-minuto do ibope da Grande São Paulo, que significa que a atração estava abaixo de um ponto de média…

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s