Veja hoje em Balacobaco – Norberto e Eduardo trocam socos

Taís fica nervosa com a revelação de Eduardo, mas ele garante que vai conseguir colocar Norberto atrás das grades. Isabel discute com Fabiana, que diz acreditar em Eduardo e Norberto tenta reverter à situação questionando os sentimentos do irmão de consideração pela sua mulher. Arthur ri da revelação de Lígia e diz não acreditar que o filho iria tão longe para arruinar Eduardo. Cremilda fica radiante ao ver Osório/Deodoro. Encurralada, Fabiana tenta negar que Eduardo sinta alguma coisa por Isabel, mas revelando a verdade.

Norberto distorce a história e acusa Eduardo pelo apartamento revirado e pelo incêndio, convencendo Isabel. Durante a discussão, Arthur puxa Lígia e a leva para casa. Vitoria beija Rafael, que corresponde. Breno e Patrick fazem passinhos na pista de dança, enquanto Zé Maria procura por Dóris na festa. Mauro declara seu amor para Joana e os dois se beijam apaixonadamente. Isabel vai atrás de Taís, e em um momento a sós com Norberto, Fabiana afirma que ele vai pagar pelo que fez com Vitória.

O vilão responde que deveria ter mandado matá-la. Furioso, Zé Maria liga para Dóris, desconfiado com a sua saída repentina, e ela diz que teve problemas para resolver. Abigail se preocupa com Isabel, João Paulo incentiva a namorada a ligar para filha. Isabel conta para a mãe a versão que ouviu de Norberto, deixando-a confusa, e avisa que está indo atrás de Taís. Dóris explica para Zé Maria que foi embora antes de ser reconhecida por Eduardo, e o jovem cineasta fica chocado ao saber do assalto no casamento. Norberto ameaça a vida de Vitória para Fabiana, e a agarra.

Isabel tenta levar Taís embora a força e se nega a ouvir Eduardo. Fabiana cospe em Norberto e foge da casa dele. Receoso, Osório/Deodoro volta a procurar Cremilda e topa ajudá-la no trambique contra Aragão. Rafael tenta apartar a situação entre Isabel e Eduardo. O jovem fica chocado ao saber que foi Norberto quem armou para o seu tio. Zé Maria comenta com Diva e Dóris sobre o burburinho que ouviu na festa sobre Norberto. Vicente, Lucas e Rafael comentam sobre o comportamento de Isabel, e Eduardo diz estar preocupado com ela. Curiosa, Diva liga para Norberto, que não revela nada a ex-namorada. Taís finge para Isabel que não vai mais falar com Eduardo.

Marlene organiza a casa para chegada do bebê e Luiza se recusa pintar o quarto do irmãozinho. Vicente tem dificuldade de assimilar a culpa de Norberto. Lucas defende Eduardo, que se mantém calmo. Norberto pede que Isabel só saia de casa se for necessário, Mirela chega para falar com a amiga e ele se despede delas. Escondida, Violeta escuta Osório e Vinagre conversando sobre o boato de Marcelona ser uma ruiva de parar o trânsito e tenta se controlar. Mauro comenta sobre a confusão com Eduardo e Norberto, Adriana vibra, enquanto Danilo desconfia da situação. Isabel confessa para Mirela que não sabe em quem acreditar. Eduardo chega a Aventura Radical e avisa a Mauro, Adriana e Danilo que está na sua sala a espera de Norberto.

Marlene fica magoada com Luiza, Aragão tenta acalmar a situação e pede que a esposa não se irrite por causa do bebê. Danilo avisa sobre a presença de Eduardo na agência e Norberto, furioso, decide enfrentá-lo. André se surpreende ao descobrir que Catarina é a modelo do ensaio que vai fotografar. Isabel diz a Mirela que ainda pensa sobre a foto de Norberto com as moças de cabelos coloridos e decide procurá-la. Vicente se irrita ao ver Celina no escritório. Para quebrar o clima ela pergunta sobre a festa de Rafael e se espanta ao saber da confusão. Eduardo pressiona Norberto a falar a verdade.

Violeta assusta Osório e Vinagre ao sair correndo atrás de uma ruiva na rua. Norberto acusa Magno de ser o responsável pela desgraça de Eduardo, que fica sem reação diante da acusação. Cremilda fala sobre o seu amante e estranha a naturalidade de Osório. Isabel e Mirela reviram o apartamento em busca da foto de Norberto com as gêmeas. Celina tenta se explicar e pede perdão a Vicente, que a manda embora do escritório. Eduardo finge alivio em saber que Norberto é inocente e testa o caráter do vilão, pedindo sua parte na agência de volta. Vicente se espanta ao ver que Magno foi a testemunha principal no caso do irmão.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s