Britto Júnior detona o ”Big Brother Brasil”

O apresentador da ”Fazenda”, Britto Júnior não mediu as palavras ao se referir ao ”Big Brother Brasil”, da Globo. As declarações foram feitas á revista Sexy, edição de Janeiro. O contratado da Record, que têm passagem pela emissora concorrente contou que acha o reality de Pedro Bial ”chato”, e que assiste ás vezes para ver as ”provas mal feitas”. As declarações foram divulgadas na última quinta-feira pela assessoria da revista.

”Eu não assisto BBB porque não gosto. Às vezes, a gente vê a prova: ‘Vamos ver essa prova mal feita’. Mas eu acho chato. As pessoas do Big Brother não são conhecidas, então não tenho o interesse. Fico deprimido quando vejo aquilocuidado com a pele”, disse.

Logo na primeira edição de ‘A Fazenda”, o diretor do ”BBB”, Boninho, fez duras críticas á postura de Britto, e a atração do canal dos bispos.  Eis que o entrevistador lhe faz uma pergunta, sobre o que ele diria caso o filho de Boni dissesse: ”Você me perdoaria, Britto?cuidado com a pele”.

”Não precisa me pedir desculpas, Boninho, eu já te perdoeicuidado com a pele”, respondeu.

Mesmo após este episódio, Britto Júnior que foi contratado da Globo por 20 anos não negou que um dia possa voltar á sua antiga casa: ”Não posso ficar aqui na Record pensando em outra emissora, mas não dá para ficar de costas para o mercadocuidado com a pele”.

Leonardo Gabriel

 

4 comentários em “Britto Júnior detona o ”Big Brother Brasil”

  1. Isso ai tem varios nomes dor de cotovelo inveja, ciumes, raiva odio, etc. o dele da 7 pontos o bbb da 30, devaria ficar quieto, e nao ficar passando vergonha, quem sabe da vida dele e o ronaldo esper.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s