Veja hoje em Balacobaco – Catarina e André se beijam

Vicente fica furioso ao saber que o amante da sua mulher é um bandido. João Paulo tenta acalmar Vicente, que fica chocado ao saber que Magno pode ser capanga de Norberto e teme por seus filhos. Taís questiona a bagunça no apartamento da tia. Isabel fica constrangida com a confusão e Mirela tenta disfarçar sobre o real motivo. Norberto se nega a devolver a empresa e Eduardo se irrita com a falta de escrúpulos do irmão de consideração. Durante ensaio fotográfico, o clima esquenta entre André e Catarina.

Norberto afirma que se Eduardo colocar Magno atrás das grades, devolve a agência para o irmão de consideração. Rafael desabafa com Zé Maria, que sugere ao amigo filmar as confusões em família para fazer um documentário. Eduardo afirma que vai colocar o verdadeiro culpado na prisão e deixa Norberto angustiado. Vicente pede a Rafael para encontra-lo no escritório e pede cautela ao filho. Em seu último dia na Aventura Radical, Eduardo se despede de Mauro, Adriana e Danilo, enquanto Norberto peita o irmão de consideração, assustando os clientes. Diva e Dóris tramam uma forma de descobrir novidades sobre Isabel e resolvem convidar Joana para um chope. Magno procura Celina.

Os dois se beijam e Mirela chega. Breno traduz a mensagem de Diva para Joana, que topa o programa. Celina pede que Magno se esconda e atende Mirela. Abigail diz a Isabel e Taís que Norberto pode ser um homem honesto ou talvez um psicopata, deixando a filha assustada. Mirela pergunta a Celina se ela sabia sobre o sequestro de Vitória. Magno, escondido, escuta a conversa e tenta conter seu desespero. Osório explica a Violeta que vai impedir o golpe de Cremilda contra Aragão. Catarina diz a André que eles têm química. Fabiana conta a Eduardo sobre o seu encontro com Norberto e o empresário a tranquiliza. Vitória conversa com Lucas e conta que está “ficando” com Rafael. Rafael chega ao escritório de Vicente, que pede cautela e conta sobre o caso de Magno e Celina.

Apreensiva, Abigail pede para Taís voltar a morar com ela, mas a neta se recusa e fica ao lado da tia nesse momento. Celina chora com as revelações de Mirela sobre Magno e pede para ficar sozinha. Rafael fica transtornado e aproveita a intromissão de Gabriela para sair do escritório de Vicente. Celina enfrenta Magno, que diz estar apaixonado e se espanta ao saber que Norberto é o responsável pelo fim do seu casamento. Celina expulsa Magno de sua produtora. Breno e Joana assistem à cena e dão apoio a chefe. Isabel se assusta com a ligação de Norberto e Taís pergunta se a tia está com medo do marido. Lurdes avisa a Celina sobre o pedido de Vicente para ficar com Gabriela. Indignado, Vicente questiona Eduardo por não ter dito a verdade sobre Magno antes.

Violeta descobre que Aragão vai ser pai e provoca Osório. O dono da pastelaria pede que a filha se comporte e Duílio fica curioso. Sedutora, Catarina encara André e os dois se beijam apaixonadamente. Diva tenta arrancar informações de Joana e Mauro afirma que Norberto é o bandido da história. Vicente exige que Eduardo solicite ao juiz a prisão de Magno, mas ele nega. Furiosa, Celina aparece em busca de Gabriela. Catarina e André se agarram, mas Arthur interrompe. Josefina bebe e diz à Norma que, para fazer ciúmes no Vinagre, tem que fica com Patrick e Breno. Celina leva Gabriela embora. Vicente resolver sair para espairecer. Isabel explica para Taís que não pode falar sobre suas inquietações, afinal ela é só uma menina.

Norberto chega em casa e estranha o comportamento das duas. Vicente encontra Mirela e a convida para sair. Cremilda expulsa Zé Maria de casa para esperar pela visita de Deodoro. Norberto dispara teorias sobre uma aliança entre Eduardo e Magno. Taís fica indignada e rebate. Arthur pede ajuda para Catarina, pois deseja saber se o filho é mesmo um criminoso. A modelo entra em choque ao saber que o amante de Celina é um vigarista. Norberto quebra o clima pesado com Taís e Isabel dando presentes a elas. Rafael questiona a atitude de Celina em trair o pai. Mirela conta sobre a história da tatuagem de Norberto para Vicente, que fica perplexo. Eduardo e Lucas escutam a conversa e lembram que o vilão estava em Angra na época do acidente. 

Feliz Natal!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s