“Doce de Mãe” é candidato a virar seriado em 2012

O filme “Doce de Mãe” produzido exclusivamente para televisão e que será exibido hoje, logo após “Salve Jorge”, é um dos candidatos a integrar o time de seriados da Rede Globo.

A comédia estrelada pela Dama do Cinema Fernanda Montenegro chama atenção por ter um time de primeira, além da “Fernandona”, ela ainda conta com Marco Ricca, Daniel de Oliveira, Matheus Nachtergaele, Marina Lima entre outros nomes em seus cast.

O telefilme conta história de Picucha (Fernanda Montenegro) que reúne os filhos para um banquete de panquecas flambadas e acaba por anunciar que sua empregada vai deixá-la e por isso ela ficará sozinha. A partir deste acontecimento a história começa a se tecer na decisão do filho que passará a abrigar a senhora de 85 anos.

O diretor, Jorge Furtado, declara que “Pode dar um seriado”, pois “Os personagens estão apenas indicados no filme. Há muitas possibilidades de desenvolvimento, de fazer uma série”. Mas este desejo de uma nova série só pode se concretizar de acordo com a disponibilidade do elenco e vale lembrar que Fernanda Montenegro começa a gravar “Saramandaia” em abril do próximo ano.

João Paulo Alves

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s