Veja hoje em Carrossel – Jonas e Jaime dão a Rafael um par de muletas

Graça tenta despistar Olívia, pois o pátio está uma sujeira por conta da guerra de bolo. Helena chama a atenção dos alunos, porque não deviam ter jogado bolo em Jorge. Os alunos se reúnem na casa abandonada para falar sobre a festa de aniversário de Laura. Os alunos pensam em castigar Jorge por conta de sua arrogância. Maria Joaquina afirma que Jorge merece uma lição por ter mexido com a sua amiga Bibi. A patricinha propõe o castigo do silêncio ao mauricinho.

Jorge conta a Helena que os alunos estão tramando um castigo contra ele, o castigo do ódio. Maria Joaquina diz que não é castigo do ódio, é o castigo do silêncio. Helena afirma que Jorge não valoriza as amizades. Petulante, Jorge comenta que tem tudo o que quer, amigos não fazem falta. Firmino diz à professora que tem dó da solidão de Jorge. Dr. Miguel fala a Jaime que Rafael está se recuperando rapidamente. Em sua casa, Jorge diz a si mesmo que não precisa de amigos. Jorge diz a Renê que não se importa com os colegas, não se mistura com essa “gentinha”.

Jorge pede a permissão de Helena para ficar na sala de aula enquanto os colegas estão na aula de música. Jorge diz aos pais que quer mudar de escola, pois seus colegas o odeiam. Jaime pede dinheiro a Sr. Morales para comprar muletas ao seu pai. Jonas e Jaime dão a Rafael um par de muletas de presente. Alberto pergunta ao filho se ele é um bom colega na escola. Jorge reconhece que não.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s