“Doce de Mãe” registra 24 pontos de audiência

O filme “Doce de Mãe” produzido pela Rede Globo para exibição exclusiva na televisão foi exibido na noite da última quinta-feira (27) e registrou bons índices em comparação à Grande Família.

O longa estrelado por Fernanda Montenegro cravou 24 pontos no IBOPE, contra os 22 que A Grande Família marcou na semana anterior.

A atração foi líder, ficando à frente dos 6 pontos de Balacobaco e da Retrospectiva 2012 do SBT.

João Paulo Alves

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s