Altas Horas (29/12/12) – Serginho grava especial de Ano Novo com as famílias de Fábio Jr. e Xororó

O clima de família toma conta do Altas Horas especial de réveillon. No último programa de 2012, Serginho Groisman promove um encontro emocionante entre Fábio Jr. e seus filhos. O cantor já entra no palco com os olhos marejados, o motivo de tanta emoção foi o encontro surpresa com a filha, Cleo Pires, nos bastidores. Ao longo do programa, as lágrimas ainda voltam a escorrer pelo rosto de Fabio quando ele canta com Fiuk e Tainá e ao receber uma declaração de amor da filha Krisia.

E se o programa tem como tema a família, Sandy, Xororó e Noely não poderiam ficar de fora. Pai e filha emocionam muita gente na plateia ao fazer um lindo dueto com a música “Eu sei que vou te amar”, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Junior não estava presente, mas foi lembrado pela irmã. “Ele está trabalhando, tocando com o Dexters”, conta Sandy.

Quem também aparece na festa de Ano Novo são os recém-casados Tiago Leifert e Daiana Garbin. Descontraído, o casal protagoniza momentos hilários. Em um deles, o apresentador do The Voice Brasil recebe um puxão de orelha ao fazer um comentário mais saidinho sobre o fato de Cleo Pires ter posado nua.

Sozinho no palco, mas acompanhado pela legião de fãs, Michel Teló também participa do especial. O cantor, que foi o grande destaque da música em 2012, conta que ano que vem tem novidades. “Vou começar a gravar o meu DVD novo. Estamos preparando um projeto bem bacana”, comenta o cantor.

O Altas Horas especial de réveillon vai ao ar no sábado, dia 29 de dezembro, logo após o Supercine. Não perca!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s