As maiores polêmicas dos famosos em 2012!

Com o ano chegando ao fim, é hora de lembrarmos, voltar lá atrás, no começo de tudo, e relembrar o que marcou todos esses meses . No mundo televisivo foram vários os destaques – bons e ruins – , e no mundinho dos famosos… Ah nesse sim houve muitas coisas. Teve de tudo um pouco, desde brigas, barracos, intrigas e confusão, até mesmo  fotos comprometedoras e gente ficando careca! Confira logo á baixo as maiores polêmicas da celebridades ao longo de ano:

Carolina Dieckmann causa ao tirar fotos nuas para o marido, que acabam caindo na rede…

Atriz quis fazer um agradinho para o marido e se deu mal…

A descuidada do ano foi a contratada da Globo, no ar atualmente em ”Salve Jorge”. Na tentativa de fazer um agradinho ao marido, de uma forma mais picante, e bela tentou sensualizar ao tirar fotos (completamente nua) e deixar em seu computador. Pobre coitada, pois á partir de um concerto, começou uma bela chantagem, que acabou se tornando em uma polêmica ainda maior.

Resultado: O material que estava contido no objeto caiu em mãos erradas, que chegaram a chantagear Carol, que não cedeu e acabou passando a maior vergonha de sua vida, com tais imagens que vieram á público…

Luana Piovani, que faz de tudo para chamara atenção nas redes sociais até fez um comentário sobre o corpo da atriz, (nada agradável, claro), sem nem se importar com o mau momento da moça. Ela até chegou a dar uma entrevista para o ”Jornal Nacional” comentando o acontecimento.

Ana Hickmann proibida de trabalhar com pessoas ”falsas”

Alexandre ficou famosos por ser grosseiro e mal educado…

A informação pode até ser do finalzinho do ano passado, mas repercutiu, e muito no começo deste também. O marido e empresário de Ana Hickkann, Alexandre Corrêa fez e aconteceu em 2012, e tentando ajudar sua mulher acabou prejudicando ela ainda mais, que foi um dos alvos mais comentados ao longo dos meses.

Em Dezembro, em uma entrevista, Alexandre declarou que não deixaria Ana trabalhar ao lado de Chris Flores, por ela ser supostamente falsa e mal agradecida. Segundo ele, a apresentadora falava mal da modelo pelas costas, e eles teriam ficado sabendo disso através de amigos em comum. Tal declaração foi á respeito dos boatos que davam conta da volta de Hikcmnan ao ”Hoje em Dia”.

Panicat raspa o cabelo em rede nacional

Babi igual ao seu colega de emissora, Marcelo Tas

Pelo menos uma  das contratadas para rebolar no ”Pânico” (aleluia!) conseguiu chamar atenção do público, já que as demais são belas bundas de enfeite. Babi Rossi, a única sobrevivente á mudança de casa do programa de humor sofreu nas mãos da trupe de humorísticos.

Como todos sabem, vida de panicat não é moleza, não. Além de ganharem bem pouco, elas ainda têm de passar por coisas nada agradáveis, não é mesmo Dani Bolina ?

A vítima desta vez foi Babi, que teve suas lindas madeixas raspadas, em rede nacional. É claro, o resultado disso foram picos de audiência, e uma ótima repercussão. Tudo ocorreu após uma eleição por parte dos espectadores, que deveriam escolher se ela deveria ter um moicano igual ao de Neymar, ou ficar careca. Não deu outra…

Wanessa Camargo ganha ação na justiça

Rafinha deu uma de inconsequente e se deu mau

O ano foi péssimo para Rafinha Bastos. E ele começou com o pé esquerdo. Logo em Janeiro, saiu o resultado da ação que a cantora Wanessa Camargo movia contra ele, da qual a justiça foi a seu favor. Para quem não se lembra, ela e seu marido, Marcos Buaiz tiveram que mover uma ação contra o humorista por uma piada infame feita por ele no programa ”CQC” da Band. Esta não havia sido a primeira derrapada do apresentador, que já havia ofendido á Dani Albuquerque. 

Wanessa e Marcelo queriam receber R$100 mil pela ”gracinha”’ de Bastos.

Em setembro de 2011, Rafinha disse no ar que ”comeria” ela e seu bebê, que nem era nascido ainda. A declaração revoltou, e fez com que ele fosse afastado do programa de humor pela direção da TV Bandeirantes. Pouco tempo depois, ele abandonou a emissora e foi pra Redetv!, onde permaneceu no ”SNL” por meses.

Nicole Bahls aceita várias traições

Nicole aceita Victor novamente…

A ex-panicat foi se meter este ano no reality ”A Fazenda” da Record. Entrou lá totalmente desolada, tadinha. O motivo seria a traição de seu grande amor, o jogador de futebol Victor Ramos, que segundo consta, não é ”flor que se cheire…’. Após sair da casa, e beldade fez questão de avisar nos programas da emissora que não estava mais com ele. O piro de tudo foi que ela fez uma espécie de vingancinha, e nem quis saber de Victor, nem ao menos falou com ele para lhe avisar que não havia nada mais entre ambos. 

Algum tempo depois, ela engata um romance com Gustavo Salyer, seu companheiro de confinamento. Porém, os dois (sem química alguma) terminam logo, e ela decide dar uma nova chance á Victor. 

Sua mãe, vale lembrar, é totalmente contra o relacionamento, pois não gosta de ver sua filha sofrendo… 

————————————————————————————————————————————–

Este foi apenas uma parte das maiores polêmicas das celebridades no ano – as cinco maiores – , a segunda parte virá, logo, logo!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s