Apresentadora Maria Cândida se recupera após suspeita de Leucemia

A repórter do ”Programa Amaury Jr.” encontra-se internada se recuperando no hospital Albert Einsten. Á princípio a suspeita foi de leucemia, após isso, médicos acreditavam que poderia ser meningite, porém, o diagnóstico final foi virose. Em sua conta no Facebook ela agradeceu o carinho de todos e revelou que até o dia 31 deve ter alta: ”Meus amigos queridos, que tanto tem enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde”.

Ainda na rede social, a jornalista informou que foi até o local no dia 21 com febre alta. Foi atendida na emergência do Hospital e liberada. No dia de Natal voltou a passar mal, e teve de ser internada com alta infecção no sangue.

”Espero que Deus me ajude a sair dessa rapidinho! E, depois de tantos dias em hospital, constatei: não há desejo mais importante para o Ano Novo do que ter Saúde. O resto a gente corre atrás, mas saúde… É algo incontrolável. Um dia você pode estar ótima e no outro, internada como estou agora”, disse.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s