“O pior cego é aquele que não quer ver” é o tema do Casos de Família desta segunda (31)

casos-de-famc3adlia

O Casos de Família desta segunda-feira, 31 de dezembro, traz o tema: “O pior cego é aquele que não quer ver” e conta a história de Luana, Pâmela e Elias.
  
Luana é irmã da Pâmela e cunhada do Eliase afirma que a irmã não quer ver o que está errado no casamento dela: “Sempre aviso minha irmã sobre o Elias, mas ela gosta de sustentá-lo”. Luana fala que o Elias não tem responsabilidade como marido e ainda solta uma bomba: “Eu falo pra Pâmela que acho que o Elias é gay, mas ela não gosta”.  

Pâmela defende o marido porque quando ele trabalha, o dinheiro vai todo parar na mão dela: “O Elias me ajuda em casa, mas é do jeito dele”. Ela fala que não liga de sair para trabalhar enquanto o marido fica em casa dormindo. Quando o assunto é a sexualidade do marido, ela comenta: “A Luana só gosta de homem ogro. Por isso ela acha que o Elias é gay”. Para Pâmela, o Elias é muito educado e atencioso, mas garante que o marido é homem.  

Elias assume que fica o dia todo em casa, mas diz que quando a situação aperta, ele procura um bico para ajudar a mulher. “Fico o dia todo em casa, mas dou amor e carinho pra Pâmela”. Ele acha que a cunhada tem inveja do relacionamento do casal. “A Luana acha que sou gay. Ela é louca”.

Casos

CASOS DE FAMÍLIA

NESTA SEGUNDA ÀS 17H15 NO SBT

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s