Veja hoje em Balacobaco – Isabel se deixa seduzir por Norberto

Dóris e Magno ficam chocados com a revelação de Norberto, e o vilão propõe ao capanga que se aliem novamente. Lígia tenta controlar a tensão entre Arthur e Eduardo, deixando o marido espantado com as boas notícias sobre Taís ser sua neta. Diva não cede à chantagem da mãe e Cremilda afirma que não vai ajudar a filha quando ela precisar. Isabel consegue se divertir durante o mergulho. Feliz, Violeta parabeniza Marlene pela gravidez e segue com aula. Magno nega a proposta de Norberto, que o ameaça com uma morte lenta e dolorosa. Taís acalma Eduardo, enquanto Arthur o provoca. Diva promete dar dinheiro para Cremilda, se ela convencer Deodoro a deixa-la participar do golpe contra Aragão.

Norberto decide deixar Magno pensar em sua proposta e vai embora. Taís pergunta a Eduardo o que ele sente por Isabel, e fica feliz ao ouvir que seu pai é apaixonado pela arquiteta. Josefina comenta com Osório que achou seu irmão gêmeo é um charme. Isabel aproveita o seu tempo no mar para meditar pensando em Teresa. Violeta chama Luiza para ser voluntária em sua aula, deixando-a apavorada. Catarina tenta confortar Danilo, que teme trabalhar com Norberto, e os dois acabam se beijando, mas ela pede que não comente o fato com ninguém. Violeta fala sobre cabelos e escolhas, quando Dóris aparece atrasada na aula e é barrada pela professora. Taís conta para Isabel que Eduardo é apaixonado por ela.

Danilo se declara para Catarina e ela o repele. Isabel afirma que Eduardo é apenas obcecado em ter o que pertence ao irmão de consideração. Taís garante que a tia está sendo ingênua. Após a aula de Violeta, Lucas pede a ajuda de Dóris para falar com Diva e ajudar Eduardo a prender Norberto, causando preocupação. Luiza volta à casa de Violeta atrás de Lucas, e Dóris aproveita para fugir dele. Mesmo chateada, Isabel se deixa seduzir por Norberto. Diva arma e combina um encontro com Eduardo. Mirela não consegue relaxar no encontro com Vicente, alegando que é muito amiga de Celina. Vicente afirma que não se importa e a beija. André encontra o casal aos beijos e vai até eles. Dóris conta para Diva sobre a confusão entre Norberto e Magno.

Osório se veste de Deodoro e aparece na Stromboli. Duílio se emociona ao conhecer o ?tio? Deodoro, sem imaginar que é o próprio Osório. Eduardo conta para Fabiana e Vitória que Taís é sua filha. Sonolento, Norberto se irrita com o toque do celular e assusta Isabel ao jogá-lo longe. André trata Mirela e Vicente com ironia, e a namorada decide ir embora. Vitória promete para Eduardo, que vai tentar se dar bem com Taís. A menina sai para o cinema com Rafael e Fabiana decide esperar pela filha na casa do ex-namorado. Vinagre estranha a ausência de Osório, que rapidamente troca de roupa e volta a ser o dono da pastelaria, deixando Violeta impressionada.

Isabel atende o celular de Norberto, que não acorda, e se assusta ao ver no visor do aparelho o termo piranha. Diva congela ao ouvir a voz da arquiteta e desliga. Eduardo aproveita o retorno de Vicente para fugir das investidas de Fabiana. Osório intercala, durante a noite, entre a sua figura real e a fantasia de Deodoro. Isabel acorda Norberto e o questiona sobre a ligação. Cremilda se ilumina ao ver Deodoro na pastelaria. Magno pede ajuda a Eduardo e Vicente não gosta de vê-lo. Norberto se justifica para Isabel, que aproveita para pergunta se a mulher que estava ligando também estava na foto de peruca colorida. Vicente e Fabiana reclamam da presença de Magno, que revela estar sendo ameaçado de morte.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s