”Sangue Bom” retratará o mundo da fama

A Globo já está trabalhando com a substituta de ”Guerra dos Sexos”, intitulada de ”Sangue Bom”. Na próxima semana, dia 8 mas especificamente, será feito a leitura do folhetim junto ao elenco. Nos dias seguintes (nove e dez) haverá os workshops. As gravações estão marcadas para serem iniciadas em Fevereiro. Além das produzidas por aqui, algumas cenas deverão ser realizadas Berlim, na Alemanha. Mas isso somente em Maio, quando ela já estará no ar.

Como adiantado pelos autores, Maria Adelaide Amaral e Vincenti Villari, a história irá girar em torno do ”ser” e ”ter”, e irá abordar o mundo da fama. A protagonista da história, Amora, vivida por Sophie Charlotte estará em meio a este ”mundinho”. Ela se tornará apresentadora de um programa, cujo a verdadeira comandante estará de licença.

Sua mãe, Bárbara Helen (Giulia Gam) é uma atriz decadente, que morre de vergonha de sua origem humilde e tenta escondê-la á todo custo. Tal personagem também viverá em pé de guerra com seu marido, um diretor de Televisão vivido por Herson Capri.

No núcleo de Amora ainda estarão dois personagens. O florista Bento (Marco Pígossi), por quem se apaixonará e sua irmã Malu, interpretada por Fernanda Vasconcellos.

Além destes personagens citados, os autores decidiram voltar com uma figura de ”Ti Ti Ti”: A apresentadora (vilã e sensacionalista), Suely Pedrosa que certamente voltará para aprontar poucas e boas, assim como na reta final da novela.

Enfim, a trama tem tudo para dar certo. 

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s