As maiores polêmicas dos famosos – Segunda Parte

Continuamos aqui com a nossa retrospectiva das maiores polêmicas dos famosos em 2012. E o que eles aprontaram o ano passado hein ?

Teve de tudo um pouco, desde á brigas, confusão, traição, fotos comprometedoras, intrigas, e tudo o que a gente bem gosta de conferir e palpitar, não é mesmo ? 

Confira então, cinco das maiores polêmicas deste ”mundinho” !

Xuxa declara que já foi abusada

Um dos assuntos que mais repercutiram ano passado foi a declaração que a rainha dos baixinhos deu ao ”Fantástico”, quando participou do quadro ”o que vi da vida”. Além de falar sobre seus relacionamentos, e outros assuntos, eis a bomba: a apresentadora foi abusada até os 13 anos de idade por mais de uma pessoa. Segundo ela, por um professor, um padrinho e até mesmo por um um outro homem que iria se casar com sua avó… Uma dureza só.

A loira cogitou o fato ser o grande responsável pelo fiasco de seus relacionamentos não duradouros, e por nunca ter se casado. Também não disse antes pois temia a reação das pessoas, que a olhariam com um olhar diferente. Ela ainda disse que na época se sentia suja e errada. 

Sobre Ayrton Senna, com quem manteve um romance, e com com o único homem que se casaria, segundo suas revelações, um dia antes do acidente que culminou em sua morte, ela iria atrás dele para conversarem. Na época, vale lembrar, ele já estava com outra loira, a apresentadora Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu provoca e recebe em dobro…

Deu até dó da Galisteu esse ano, tadinha. Além de ter de se submeter ao comando de mais um fiasco na Band, que falava sobre famosos, a moça ainda teve que aguentar toda a ira do marido de Ana Hickmannm, e tudo porque ela provocou né ? Vamos combinar…

Relembrando: Tudo começou quando Galisteu disse no ‘Muito Mais” que Ana seria uma pessoa muito melhor caso tivesse um filho. Por algum problema em torno disso, ou por raiva mesmo, Alexandre Correa, marido da contratada da Record disse poucas e boas á ela. Merecido, não ?

Após o primeiro episódio, veio mais, e mais, sempre ficando cada vez mais interessante. Em um deles, Alexandre destinou uma chuva de palavrões á ela durante uma abordagem da trupe do ”Pânico na Band”. 

E não foi só com ela que Galisteu se deu mal em seu novo programa. Outras celebridades também se sentiram incomodadas com o modo da loira agir no vespertino.

”Vampiro” ganha par de chifres

Quem olha para o roso meigo de Kristen Stewart acredita que ela jamais seria capaz de cometer uma traição. Mas as aparências realmente enganam… a ”vampirinha” da saga Crepúsculo pisou na bola  com seu então namorado, Robert Pattinson. Ambos se conheceram nas filmagens do primeiro filme da saga, em 2008, e após um tempo sendo um par romântico nas telonas, se tornaram um casal na vida real. 

Porém, ela decidiu se aventurar nos braços de Rupert Sanders, o diretor do filme ”Branca de Neve e o Caçador”, da qual ela foi a protagonista. Detalhe: ele era casado, e possuí dois filhos. Um fotógrafo acabou flagrando os dois juntos em um parque, e com descrições jogou tudo ao vento, e as divulgou. Segundo o próprio, ambos estavam no maior agarramento, ele mais discreto, mas ela, só queria aproveitar mesmo o momento. Quando uma pessoa passava, a dupla tentava disfarçar, para depois voltarem de onde haviam parado…

Robert acabou sendo ridicularizado, a largou, e ela sofreu de amores por um longo tempo.

Rafinha Bastos se intromete onde não deve…

Rafinha Bastos também não teve um ano promissor: perdeu um processo na justiça, que envolvia Wanessa Camargo, comandou um programa que se quer dava 2 pontos de audiência, e ainda por cima, falou o que não deveria. Sua especialização.

O apresentador Luciano Huck foi parado em um blitz da lei seca no Rio, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No dia seguinte, em sua página do Facebook, o humorista ao invés de divulgar algo útil, ofendeu o comunicador, o chamando de ”seu bosta”, ”playboy inconsequente”, ”filha da put@”, e de comunicador que presta assistencialismo barato na TV. Deu a maior confusão…

Bastos, esperto que só, e temendo um processo daqueles, fez questão de se redimir, e parar de bancar o Herói, ou justiceiro… 

Mas de nada adiantou, Huck declarou que pretende processá-lo. Com toda a razão.

Os barracos de Vivi Araújo e Nicole Bahls 

Quem não se divertia vendo os barracos armados pela modelo e pela ex de Belo ?

As duas viviam ás turras na ”Fazenda”’, da Record. A atriz chegou na casa sendo rival de Bahls desde fora do confinamento, pois segundo ela, a bela dava em cima de seu noivo. Em uma outra versão da história, Nicole afirma que era ele (Radamés) que arrastava uma asinha pra ela.

Em determinada discussão, pois teve muitas, cheias de ofensas, e xingamentos, Nicole chamou a morena de gorda, que retribuiu a chamando de barriguda. É cada uma…

Viviane também esteve em maus lençóis na sede de Itu. Aqui do lado de fora, o pagodeiro Belo entrava na justiça para que a proibissem de citar seu nome no reality-show, já que no início, ela não sabia falar de outra coisa. Era a pauta das conversas de todos os dias.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s