Convidada compra no nome dos outros porque não tem mais crédito no Casos de Família desta sexta (04)

casos-de-famc3adlia

No Casos de Família desta sexta, 4 de janeiro, Christina Rocha recebe convidados que não são nada econômicos. “Você gasta todo o dinheiro com besteira e depois fica sem para o ônibus” é o tema da atração.

Marizete é uma das convidadas de Christina. Ela reclama que a filha Aline gosta muito de gastar. “O nome da minha filha deveria ser ´gastona´”. Ela conta que Aline gasta todo o dinheiro com roupas e calçados de marca. “Ela não quer nem saber se o filho está precisando de algo”.

Rafaela é amiga da Aline, mas não concorda com as atitudes dela.”Se você der um presente para a Aline que for barato, ela não usa”. Além de a Aline gastar muito, Rafaela fala que a amiga gasta com o cartão dos outros. “A Aline comprou um tênis de 700 reais no meu cartão de crédito”.

Aline não desmente as duas: “A maioria das coisas que eu compro são caras”. Ela sabe que às vezes exagera, mas não vê problema nisso. “Já comprei uma sandália de 700 reais”. Ela comenta que só compra as coisas no nome dos outros porque ela não tem mais crédito.
DIVULGAÇÃO (SBT)
Casos
CASOS DE FAMÍLIA
NESTA SEXTA ÀS 17H15 NO SBT

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s