Protagonista de ”Malhação” não agrada e Globo decide tirá-lo da novela

Não convenceu…

Segundo o ”Extra”, o ator Guilherme Prates será retirado de ”Malhação”, pois não conseguiu convencer, nem conquistar o público. Segundo consta, seu personagem sofreu uma certa rejeição por parte dos telespectadores que acompanham a trama, o que foi concluído em um grupo de discussões, que serve para avaliar o que está dando certou, ou não em uma novela. O principal motivo para isso seria a falta de sensibilidade do protagonista, que decidiu por um ponto final na amizade com suas duas melhores amigas, e pelo seu físico.

O ator se manifestou através do Twitter e revelou que não sairá por rejeição, recebendo em seguida várias mensagens de apoio. Além dele, outros personagens de seu núcleo deverão ”desaparecer”, assim como sua mãe, interpretada por Carla Marins, seu Pai, e seu irmão, interpretados por Eduardo Galvão, e Xande Velois, respectivamente.

Segundo a Globo, haverá sim modificações, mas pela trama ser longa, o que de fato, seria necessário, para o andamento de sua história: ”Como Malhação é um programa que fica no ar por um longo período, é comum que a trama passe por adaptações necessárias para o desenvolvimento da história”.

Leonardo Gabriel

Um comentário em “Protagonista de ”Malhação” não agrada e Globo decide tirá-lo da novela

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s