“Salve Jorge”: Jéssica passa por maus bocados com drogas no corpo

Em “Salve Jorge”, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) volta ao Brasil com drogas dentro do corpo, mas a loira começa a passar mal e preocupar os vilões Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles). 

A traficante leva as duas para um hotel próximo e fica surpresa ao saber que não há mais vagas, então pede a Russo que as levem para um flat, porém ele fica muito distante, e Wanda liga para Lívia (Cláudia Raia) pedindo que elas vão para o apartamento dela. Lívia recusa de início, porém acaba cedendo.

Lá, as duas traficadas são colocadas da banheira para que possam colocar a mercadoria para fora e Jéssica tem uma melhora; Morena a incentiva: “Fica bem, pelo amor de Deus. Precisamos estar juntas para acabar com eles”

Do banheiro, elas ouvem uma terceira pessoa e a voz de Wanda chamando-a de “chefa”, com isso, elas vão até a janelinha do banheiro e veem o sapato de Lívia. ‘

Jéssica, que já trabalhou em uma butique, diz para Morena: “Essa mulher é poderosa mesmo! E a corrente, ela substituiu. A pedra não é original. Meu olho é treinado pra isso (…) Sou capaz de reconhecer aquele sapato no meio de uma multidão!”. Desse modo, ela pode acabar descobrindo em uma sequência emocionante a identidade de Lívia e morrer por causa desta descoberta. 

EM TEMPO: Ainda não se sabe muito sobre a morte de Jéssica, que deve ocorrer no final deste mês, porém culmina-se que ela será tortura e baleada para salvar Morena de algum acontecimento.

João Paulo Alves

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s