Bianca Rinaldi será Promotora de Justiça em ”Vida Bandida”

Próxima novela da Record 

Aos poucos vão surgindo novos detalhes em relação á nova produção da Record: ”Vida Bandida”, novela de autoria de Carlos Lombardi que estréia no segundo semestre. Após participar de ”José do Egito”, Bianca Rinaldi não terá folga e começará a gravar a trama. Sua personagem será uma promotora de justiça casada com o personagem de Fernando Pavão. Quanto á ele, seu papel ainda pode ser modificado, porém o diretor (Alexandre Avancini) e o autor trabalham com isso no momento.

Jussara Freire também irá compor o elenco. Seu último trabalho na casa foi em ”Chamas da Vida”. Desta vez, ela interpretará uma vilã de peso: impiedosa e malvada, estará envolvida em um esquema de tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Os colaboradores de ”Vida Bandida” também já estão acertados. Tratam-se de Emílio Boechat, que por um tempo assinou ”Rebelde”, na ausência de Margareth Boury, e Nélio Abade, com quem já havia trabalhado com Lombardi em ”Pé na Jaca” ,da Globo.

A novela estréia em Julho, em substituição ao remake de ”Dona Xepa”.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s