Casos de Familia (10/09/13) – “Preciso urgente casar o meu filho” é o tema do programa.

casos-de-famc3adlia

No Casos de Família desta quinta, 11 de janeiro, Christina Rocha recebe mães que não veem a hora do filho arrumar uma esposa. “Preciso urgente casar o meu filho” é o tema do programa.

Christina conhece Diego, que é homossexual, e namora Claudio. Ele conta que gosta do namorado, mas não quer compromisso sério com ninguém: “Eu sou um pássaro, quero ser livre, quero a minha liberdade”.

Ele diz que não gosta quando alguém fica no pé dele, falando o que deve ou não fazer. Ele gosta mesmo é de sair e se divertir. “Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”.

Claudio está convencido de que o Diego vai ficar com ele para sempre: “O Diego vai casar comigo de qualquer forma”. Ele não quer ficar por ficar, ele quer algo sério. Um compromisso de verdade.”“Eu quero fazer as coisas para o Diego porque a vida de casal é assim”.

Elvira é avó do Diego, mas como foi quem criou o rapaz, é considerada como a verdadeira mãe. Ela não tem preconceito nenhum pelo fato do Diego ser gay, mas queria que o filho assumisse um compromisso. “O Diego me dá muito trabalho, por isso eu queria que ele se casasse”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s