Globo pode levar ao ar final diferente do livro em ”O Canto da Sereia”

Desde a última terça-feira, a Globo exibe após o BBB a minissérie de quatro capítulos, ”O Canto da Sereia”. A esta altura, com os acontecimentos da trama, que é bastante agitada, todos se perguntam quem foi o verdadeiro responsável pela morte de Sereia (Ísis Valverde), que acabou sendo assassinada em cima de um trio elétrico, e que após isso, vários suspeitos foram aparecendo. 

Em recente entrevista, Patrícia Andrade, autora que assina o seriado revelou que seu desfecho pode ser diferente da obra de Nelson Motta, da qual ela foi baseada: ”Vocês podem esperar qualquer desfecho, até mesmo o do livro. A grande questão é por que a Sereia morreu ou por que ela foi morta. Ela foi marcante na vida de todos os personagens. Então, é exatamente isso, por que alguém quis matá-la?”.

Ela também destacou o trabalho da protagonista e do ator João Miguel: ”Gostei muito da Ísis. Ela é uma atriz realmente incrível, tem um carisma danado, uma atriz que não só a câmera gosta dela. Outra coisa que amei foi o João Miguel, um ator que me emociona profundamente. O que você dá para ele, ele melhora”.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s