”BBB 13”: Elieser ataca após a desistência de Bambam: ”O que a Aline queria, ela conseguiu”

Em uma conversa no jardim, na manhã deste Sábado, o participante Elieser conversava com Bambam, tentando fazer com que ele desistisse da ideia pertinente de deixar o jogo: ”Quem garante que não tem gente não está se fazendo de coitado? É um jogo, Bam!”. Indo um pouco mais além, ele jogou toda a culpa em Aline, com quem Kleber já havia discutido: ”O que a Aline queria ela conseguiu. Ela queria fazer você estourar e você estourou”.

Não suportando mais a pressão do jogo,  disse: ”E a saúde, como vai ficar? E meu psicológico? Eu não aguentei”. ””Vocês não estão entendendo, eu já ganhei. Aqui é uma oportunidade de se dar bem”, continuou Bambam, desta vez ao lado de Aslan e André. O primeiro também resolveu opinar: ”Eu tenho mais do que certeza que você decidiu isso sozinho”.

”Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui”. Bambam anunciou sua desistência hoje do ”Big Brother”e na próxima terça-feira será substituído por um outro veterano.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s