Antes de sair do BBB, Bambam discutiu com a direção do reality

O clima foi tenso dentro do confessionário

Muitos se perguntaram sobre o que teria levado Kléber Bambam a desistir de lutar pelo prêmio milionário do BBB 13. Logo após pouquíssimos dias, o veterano mais famoso dos que voltaram á disputa tomou uma decisão, e avisou a todos que estava de saída. Pra ele já não dava mais… e os motivos ? São vários. Um deles seria a falta de academia, o outro a pressão do jogo, e ainda a imposição da direção do programa, que vivia o perturbando dando broncas por sua forma de agir.

Em uma conversa com os brothers, Bambam acabou sendo alertado por aquela  voz misteriosa. Neste momento o áudio do pay per view foi cortado, dando a entender que tudo não se passava de um problema técnico. Mas  não foi nadadisso, era apenas mais uma advertência da qual ele teria de engolir. Teria…

Não suportando mais, Bambam se dirigiu ao confessionário: ”O que é, caralho! Só estou conversando com as pessoas, falando dos meus problemas!”, disse ele, que após a discussão com a direção não pode nem recuperar seus pertences. Tarefa que foi dado aos outros participantes. Bambam saiu da casa sem ao menos se despedir de seus colegas.

Por vários momentos, ele se mostrou irritado com tais atitudes de pessoas ligadas ao reality: ”Eu não sou bonequinho da Globo. Trato bem vocês aí de cima (produção), vocês têm de me tratar bem aqui embaixo”. ”Eu não sou como o Bial. Ele é bonzinho e chato”.

Fani, que tentou fazê-lo mudar de ideia (em vão) opinou e levantou uma hipótese sobre o ocorrido: ”Sei como é. Tomo meus remedinhos desde os 18 anos”.

Leo G.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)