Record também quer ter o seu próprio ”Criança Esperança”

Há um certo entusiasmo tomando conta dos corredores da Rede Record. Um plano em vista, de se criar uma atração que arrecade fundos para ações sociais é o grande motivo. A ideia contagiou ainda mais os diretores da emissora, ligados ao ”Ressoar”. Pretende-se, afim de se fazer isso, criar um programa ao estilo do ”Criança Esperança”, da Globo, e do ”Teleton” do SBT. Nesta mistura de ambos, haveriam também a presença de todo o elenco da casa, bem como cantores, artistas, e várias bandas.

E ele é visto com bons olhos, já que periodicamente o ‘Ressoar” organiza eventos com atrações musicais, que sempre agradam ao público.

Caso vingue, três apresentadores estão sendo cotado para comandá-lo. São eles: Rodrigo Faro, Ana Hickmann e Chris Flores. Para quem não sabe,  apresentadora do ”Hoje em Dia” já foi embaixadora do instituto e comandava um programa sobre ele na Record News.

Poucos devem se lembrar, mais uma edição deste projeto já foi ao ar há anos atrás, em 2009, e contou com vários nomes da casa. Lembro-me que uma das bandas presentes era a finada Djavú.

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s