Record novamente ”cutuca” a Globo em reportagem do ”Domingo Espetacular”

Após utilizar um de seus jornalísticos para rebater sua rival contra as ofensas de um diretor global sobre o desenho ”Pica-Pau” e quem os assiste, e de ter exibido uma entrevista com Guilherme de Pádua, sem acrescentar nada do que todos já sabiam, a Record mais uma vez voltou a atacar a Rede Globo em seu ”Domingo Espetacular”’, no último dia 13.

O ataque da vez era referente á duas produções recentes: ”Salve Jorge” e ‘O Canto da Sereia”, e as crendices  nelas apresentadas. Foi dado voz a um pastor, que fez uma campanha contra a trama baseada na história de Nelson Motta, por ela conter em seu enredo bissexualidade (a protagonista Ísis Valverde se envolvia com uma mulher, e um homem), e referências ao candomblé, devido ás referentes menções á Iemanjá.

Na Reportagem, o nome de Glória Perez também foi utilizado, assim como uma declaração sua contra contra os evangélicos. Uma especialista demonstrou sua análise ao dizer que o título da novela das nove fazia referência a Ogum.

Querendo se manifestar contra a Globo, que não estaria dando espaço suficiente aos evangélicos, os deixando de escanteio, de certa forma a emissora dos bispos também menosprezou ás crenças dos demais.

Ainda com a palavra de um pastor, o ”Festival Promessas”, utilizado justamente para esta aproximação, também virou alvo das críticas: Para eles, o programa é apenas utilizado para markenting, nada mais que isso…

Também foi enviado ao canal dos Marinho um questionamento, com a pergunta de que se um dia eles iriam criar um folhetim cujo a protagonista será evangélica. A resposta da Globo diz que ela é laica, e portanto, não segue á nenhuma religião.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s