CLUB DRAMATURGIA #04: Bordões da Telinha (BLOCO B)

base 5

Laura

O bordão de agora, caro leitor, é muito romântico. Trata-se do “É tão romântico” da Laura de Carrossel. A Aysha Benelli está dando vida a doce Laura desde o dia 21 de maio deste ano nas nossas telinhas e não tem deixado nada a desejar, pois, além de derreter nossos corações com os seus dramas, ela também nos diverte nas suas trapalhadas.

Não há nem motivo compará-la para a primeira Laura, interpretada por Hilda Chávez, pois ela está se saindo tão bem quanto a primeira. Enfim, ela é tão romântica. Vamos ver um vídeo com uma cena dela falando seu famoso bordão. 

base 6

Suzy

“Vem cá, te conheço?”, se você lembrou-se dos bons tempos do Zorra Total fique sabendo que nós não vamos falar sobre a brilhante performance da Maria Clara Gueiros neste humorístico e sim de um bordão dela na novela “Beleza Pura”, dando vida à alegre Suzy ela era do tipo que perde o emprego, mas não perde a piada. Entendeu? Se não… aqui vai um vídeo pra te ajudar.

base 7

Dona

Nosso próximo bordão não é brinquedo não, amigo leitor, se prepare para enfrentar a Dona Jura, ilustre personagem de Solange Couto em O Clone. A mais famosa comerciante de São Cristovão não brincava em serviço e enfrentava qualquer um que ousasse zombar dela. Confira aí um pequeno vídeo dessa performance, por que nós ainda temos dois bordões para abordar. 

base 8

Lucineide

Ainda falando de Glória Perez, é bom parar um pouquinho aí, por que a baiana Lucineide de Explode Coração adora um barraco e criou uma maneira bem “chiclete”de dar aquela cortada no seu marido, o Salgadinho. E, de uma hora para a outra o Brasil inteiro estava dando cortadas com apenas duas palavras: “Stop, Salgadinho”. Confira:

base 9

Odete

E para fechar com chave de ouro esta edição, vamos de Odete, personagem de O Clone, que vivia a mergulhar nas águas do piscinão de Ramos onde, como ela mesma dizia, “cada mergulho é um flash”e vamos adulterar esse bordão hoje para “cada encerramento é um flash”. Fiquem com Deus e com a Odete. #FUI

logotipo-de-rosas-espinhos-club-tv1

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)