”A Fazenda de Verão” vai contra as expectativas da Record

Animada com os resultados da última edição de ‘A Fazenda”, com famosos, a Record decidiu criar ano passado uma nova versão do programa: com nova dinâmica, provas, desafios, e até apresentador, além de conter apenas anônimos. Arma da emissora para atrair a audiência nos meses de Outubro e Janeiro, já pode se dizer que a tentativa  de fazer a atração virar sucesso foi por água á baixo…

Desde o dia 31 de Outubro (sua estréia) até o dia 10 de Janeiro, ”A Fazenda de Verão” acumula uma média de apenas 6,6 pontos de audiência, contra 8 do SBT (segunda colocada), e é claro, da Rede Globo, líder absoluta, que neste período acumulou 18,4 de média. Nestes meses no ar, o programa da Record ganhou apenas 9 vezes do SBT, e até teve que mudar de horário, numa tentativa de fazer seus índices subirem. O que não deu certo. Além disso, não há também uma boa repercussão dos participantes aqui fora.

A segunda temporada do reality-show ainda é uma dúvida. Atualmente está sendo avaliada pela alta cúpula do canal um novo tiro no pé…

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)