Matéria foi ao ar no último Domingo, no ”Domingo Espetacular”
Na última edição de seu jornalístico de Domingo, a Record mais uma fez preparou um ataque á Rede Globo, onde desta vez o alvo era a falta de espaço dos evangélicos em sua programação. Até mesmo um pastor que fazia um movimento contra o ”Canto da Sereia”, por ela conter em suas cenas a representação de religiões afro-brasileiras foi ouvido.
Na matéria, uma outra pessoa explicou o que significaria o título da novela das nove, que segundo ela é uma representação a Ogum.
Várias imagens das duas produções da Globo foram utilizadas no programa, que levou ao ar uma avalanche de críticas, inclusive sobre o ”Festival Promessas”, que não seria, no caso, uma tentativa de aproximação dos evangélicos, e sim uma ação de marketing…
A emissora dos Marinho pretende verificar o que pode ser feito contra a Record pelo uso indevido, e sem autorização das imagens de ”O Canto da Sereia” e ”Salve Jorge”.
Leonardo Gabriel
Essa record é uma disgraçada,miseravel,imunda e podre
agora sim, a record que bem regular o que a globo deve ou nao exibir por mim se eu pudese mandaria a russia explodir sua bomba mais poderosa na record…