“The Good Guys”: Investigação de vandalismo resulta em homicídio nesta quarta (16)

Jack e Dan são chamados para investigar o dano a uma máquina de refrigerantes em um hotel de luxo, mas acabam envolvidos em um terrível caso de homicídio em “Teoria da Porta Quebrada”, episódio de The Good Guys que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 16.

Jack está bastante chateado com o novo caso da dupla: investigar uma máquina de refrigerantes que foi danificada em um hotel de luxo. Dan o lembra que todos os crimes são importantes e explica a Teoria da Porta Quebrada, que diz que você precisa parar os crimes menores antes que eles se tornem maiores. 

A dupla dá início à investigação se encontrando com Monroe, o gerente do luxuoso hotel Ligato, onde o crime ocorreu. Embora o gerente não esteja muito interessado em descobrir o culpado pelo vandalismo, Dan quer provar a sua Teoria da Porta Quebrada e pede uma lista com os nomes de todos os hóspedes do lugar. É quando ele descobre que um deles, Paul MacIntyre, vive na mesma cidade do hotel e decide investigá-lo.

O que os detetives não sabem é que existe um grande esquema de prostituição no hotel e que Paul é um dos clientes. Aborrecido com a visita dos detetives, Paul reclama com Gemini, o cafetão local. Ele, por sua vez, acredita que alguém revelou o esquema para a policia e decide matar o dedo-duro. Acontece que Dan e Jack estão no hotel no momento do assassinato e testemunham a hora exata em que o corpo da vítima cai do telhado.

A tenente Ruiz chega na cena do crime e exige que o caso seja entregue para o departamento de homicídio, mas a teimosa dupla nem dá ouvidos e continua trabalhando no caso. Será que eles vão desvendar o que aconteceu?

DIVULGAÇÃO (REDE GLOBO)

Jack e Dan investigam  (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

THE GOOD GUYS

NESTA QUARTA À MEIA NOITE NA REDE GLOBO

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s