BBB 13: Mesmo com namorado, Andressa beija Nasser debaixo do edredom

Chifres ?

 

O brother Nasser está há mais de uma semana dando em cima de Andressa, que esteve relutante durante todo este tempo. A moça, que tem namorado qui fora, que mora no Paraná, tentou de todas as formas resistir as investidas do amigo de reality, mas não teve jeito… a morena acabou cedendo.

E tudo ocorreu após a festa Retrô, desta última quarta-feira, que teve a participação do Barão Vermelho. Depois de se dirigirem ao quarto, os dois acabaram se beijando na cama, debaixo do edredom. Vai ver ela queria fazer tudo na surdina, né ? Ou resolveu seguir a mesma linha da Adriana, do BBB 11, que resolveu trair o namorado ao ficar com o Rodrigo.

Por esses dias, Andressa esteve conversando com Fernanda, e perguntou a amiga se havia pegado mal ela ter dormindo com Nasser.

Leonardo Gabriel

 

15 comentários em “BBB 13: Mesmo com namorado, Andressa beija Nasser debaixo do edredom

  1. Falam da Fani que ela é isso é aquilo mas ela respeitou a namorada do Marcelo lá ela tem carater já essa Andressa e esse feio do Nasser uma bandida e um mau carater, uma mulher sem consideração nenhuma pelo noivo por mais q ele seja a pior pessoa do mundo terminasse com ele antes de humilhar ele em rede nacional, o noivo dela devia aproveitar que é advogado e arrancar o coro dela deixar ela sem a roupa do corpo. Pra mim eles estão fora pq traição nesse país já tem aos montes em qualquer lugar mas na TV é fo…

  2. Gente que revolta.. Problema foi dela se traiu o noivo.. foda-se.. e so ele da um pé na bunda dela e pronto.. a gente n escolhe por qm sente atração, mesmo estando namorando, noiva ou casada… credo…eu acho ela um amor de pessoa..

    • Que comentario de vagabunda, minha querida. A vida não funciona assim não. Temos que tratar a todos com respeito e carinho, ainda mais aqueles que sao as pessoas que deveriam mais se preocupar conosco e com o nosso bem estar: os respectivos.. TEnha ao seu lado uma pessoa que não lhe envergonhara em rede nacional e nao te fará fugir da midia por vergonha do chifre e da humilhação que a pessoa que dizia que te ama esta proporcionando a voce.
      Uma vergonha ler um comentario desses como o seu. Tenho vergonha de ler o que voce escreveu.
      Tenha vergonha na cara, tenha valor, tenha principios, só assim seras respeitada.
      O mundo nao precisa desses seus valores. Sem pieguices, o mundo preciusa de respeito e dignidade. Carater sabe ? Cresça.

    • Concordo com o Guilherme, voce está perdida no que tentaram vender pra voce, na imagem q deve ser independente e que ngm controla o coração.
      As atitudes nos controlamos e humilhar o namorado de quase 10 anos em rede nacional e achar que Foda-se !? Acho que quem tem que te foder é voce, imprestável. Apenas mais uma vagabundando rebolando pelas ruas.
      Chora Brasil, traição é clichê e Daniela acha que Fodam-se os valores e a moral.
      #apostoqueéinfeliznoamor

  3. Traição cmigo num vinga… Aff, o noivo dela tem + é qe processar msm, se fosse comigo eu dava era uma taca aindaa kkk #Safadeza Puraaaa CredOO

  4. Andressa eu acho que uma chance como essa vc nao poderia deixar passar.to com vc. Ainda mas com um gato daqueles;tem certas oportunidades na vida que se a gente nao aproveitar nao volta mais.enquanto o noivo se realmente gostar dela vai perdoar, alias ela error mas reconheceu o erro :atracao e atracao amor e amor e traicao e traicao!!!

  5. nossa, quando será que ela cobrava antes do bbb….. agora vai ficar mais caro, mas tudo bem….vem em goiania , que NOIS PAGA….KKKKKKKKK……… ESSA AI É PROFISSA…. AÍ CORNOOOOOOOOOO……

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s