BBB 13: Dhomini revela que já matou cachorro e causa revolta de ONG’s

Dhomini recebeu uma segunda chance no Big Brother Brasil este ano, mas, mesmo já tendo ganhado uma edição, não está agradando muito o público. Na última sexta feira (18) o participante em conversa com os brother falou que quebrou todos os dentes de um cachorro seu  com machado após levar mordida e, no final, ainda o matou. Veja vídeo:

Algumas ONGs de proteção aos animais já fizeram denúncia e o incidente será investigado por tortura à animal. Alguns parentes dele já disseram que a história é mentira, mas, diante de uma investigação, é quase óbvio que eles tenham mentido. 

“Esta é uma atitude totalmente cruel. Houve falta de sensibilidade para compreender o comportamento do cão que se sentiu ameaçado por algum motivo, tentando se defender. A declaração de Dhomini demonstra total descontrole e irracionalidade em sua atitude”  declarou Charli Ludtke, veterinária, durante a investigação.

João Paulo Alves

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s